segunda-feira, 6 de junho de 2011

MOÇA DO SORRISO ABERTO!


É sempre complicado a gente entender o motivo de algumas mudanças, no começo colocamos culpa em tudo e em todos, sem lembrar que naquela mudança existe sim um ponto positivo e que em algum momento ele vai aparecer.
Quem diria que tantas mudanças dolorosas pra mim, iriam me dar no final de tudo UMA AMIGA.

Foi preciso duas pessoas importantes em nossas vidas, mudarem de continente pra gente se aproxima, mas também depois disso nunca mais nos separar! (kkk)

Ela é a moça do sorriso aberto, do abraço apertado, dos olhos que transmitem tanta sinceridade em cada palavra. É a pessoa mais inconstante sentimentalmente que eu acho que passará por toda minha vida! (kkk). Com ela eu dou risada, eu choro, eu brinco, eu beijo, eu bato, eu estudo, eu falo ao celular, no nextel, no Facebook, no Twitter, no EME ESSE ENE, e até no finado Orkut.

Tenho as melhores manhãs, graças a beleza da companhia que é te-la por perto.

Faltam-me palavras pra agradecer o quanto tem feitos por mim, me aturar não é nada fácil, mas eu te garanto sempre tentarei dar-te mais alegrias do que incômodos, não te farei chorar (só quando for de tanto rir) e não permitirei que te façam chorar, porque no final sempre sobra pra mim, o telefonema na madrugada! (kkk). As mudanças que ocorrem em nossas vidas, por mais difíceis que pareçam ser no começo, o final é realmente sempre FELIZ.

Minha moça do sorriso aberto: Ana Claudia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário